terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Soldado do Rock - por Paulão das Velhas Virgens


Paulão, do Velhas Virgens
Paulão, Velhas Virgens.
Militarismo nada tem a ver com a história libertária que o rock n’ roll conta, mas ser um soldado do rock é muito mais que participar de uma guerra: é um comprometimento.
É uma atitude que indica uma opção, uma vontade de estar sempre irrequieto, sempre questionando. E tem também a vontade de curtir a vida, de se divertir, de viver a boemia, fazer sexo, compreender o perfeito equilíbrio entre obrigações e momentos de relax.
O soldado do rock conhece a história e a importância deste movimento que mudou o mundo e permitiu liberdades antes negadas pela sociedade.
O soldado do rock sabe que a exposição na grande mídia é cíclica, mas que o amor pelo rock n’ roll é eterno.  
Ele não vai atrás de modismos e nem se influencia pelo populismo ou pela propaganda massiva. Ele sabe do que gosta e mantém a chama sempre acesa em seu coração.
O que eu toco é o que eu sinto e o que eu toco é o que eu sou: EU TOCO ROCK N’ ROLL.

Paulo de Carvalho
Twitter: @Paulaovv
www.velhasvirgens.com.br

2 comentários:

  1. É isso ai, o nosso militarismo é o comprometimento e a paixão pelo rock... muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Salve Paulão!! Descrição perfeita, eu sou uma soldada do rock...Bjus ~.~

    @MissJota

    ResponderExcluir